Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Marcos Antonio Grecco



A conexãeste HDMI é padronizada, e a não ser qual haja alguma incompatibilidade entre versões do protocolo, tais como mencionei na minha coluna, não há porque não funcionar. Em última análise, é só ligar para testar, porque mal nãeste vai te criar, nãeste há nada de modo a queimar ali!…

Este erro é provocado pelo seguinte aspecto da conexão: a maioria DE TVs não decodifica nenhum bitstream (Dolby ou DTS). Se você joga este sinal completo (áudio + vídeo) via HDMI, contudo setando a saída do leitor em bitstream, a mensagem aparecerá.

Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pois procurei toda a web (em ingles e portugues) e nãeste encontrei nada tãeste esclarecedor em relação ao o problema do de que esse seu post.

O de que ocorre: ligo minha TV no Decodificador na NET via Video Composto, pois meus cabos por Video COmponente ainda não chegaram. este HT/DVD está ligado na TV via HDMI, contudo o som simplesmente não sai! Já tentei do tudo, e nãeste consegui fazê-lo funcionar…

3 – Eu nunca usei drives para Blu-Ray até Este momento pelo o computador, portanto nãeste posso lhe dar alguma opiniãeste Ainda mais precisa a este nosso respeito. Por outro lado, eu sei de que 1 Destes problemas utilizando o presente Género por drive é de que ele obriga o sistema operacional a usar um formato UDF 2.5, demandando drivers por fora (como pelo caso do XP). Além disso, exige obediência a HDCP entre a saída DVI e a entrada HDMI da TV.

ESTES Suplentes do Conselheiros Efetivos são os conselheiros que tenham automaticamente preenchido ESTES requisitos elencados de modo a ser Conselheiro Efetivo e de que, pelo número de Conselheiros Efetivos ter atingido este limite máximo previsto no inciso I do artigo 57 do Estatuto, não assumirãeste os cargos do Conselheiros Efetivos e farão Parcela de uma relação do suplentes.

Um exemplo muito comum do qual eu estou lhe dizendo é quando você liga um DVD player por HDMI numa TV qualquer, que nãeste decodifique Dolby Digital ou DTS, contudo é justamente um clique para mais desses 2 qual está correndo pela conexãeste. Aí, se você mudar a saída HDMI de modo a PCM, o áudio aparece!

Este DVD resulta normalmente para áudio e vídeo com o receiver via HDMI, já o PS3 nãeste importa este qual eu faça, manda apenas vídeo de modo a este receiver. Para áudio, só me restou a opçãeste do fazê-lo via cabo óptico.

Sobre a Saber dada pelo departamento tfoicnico da Net, eles podem vir a deter uma base de informação criada pelos próprios técnicos de que fazem as instalações nas casas dos clientes.

É Ainda mais provável que a saída por áudio digital do seu LG esteja ajustada para bitstream, qual a TV não decodifica. Pelo caso, de modo a ter som na TV por HDMI, é necessário mudar a saída para PCM.

Acho de que eu de que a melhor solução seria plugar 1 cabo estéreo RCA-RCA convencional, da saída de áudio da tua TV (por preferência de uma saída nenhumas controle por volume), de modo a uma entrada auxiliar do home theater.

É amplamente simples: a conexãeste HDMI de que você usa envia sinal de vídeo do seu home theater de modo a a TV. Não há volta do sinal alguma.

Em princípio, não há problema de se passar só áudio por HDMI, desde que fonte e receptor se entendam.

O problema passou a ocorrer quando adquiri o Blueray recentemente , anteriormente existia um DVD ligado por video componente + coaxial na entrada DVD do DENON.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *