Secrets videos virais Top



Obrigada Daniel vc me ajudou muito hj precisamente eu ia meter este vídeo ainda bem que vc me alertou obrigada novamente grata

A homeopatia é orientada por quatro princípios: lei Destes semelhantes, experimentação na pessoa sadia, doses infinitesimais e medicamento único.

Olá Daniel, tudo joia mano? Entãeste cara eu quero produzir um canal pra falar por animação japonesa, com comentários meus enquanto passa 1 pequeno trecho do anime em questãeste, Genero este de que esse canal faz , teria problema em monetizar isso com este Adsense, correria este perigo por levar 1 strike?

Eu tenho um canal por desenhos, meus videos nãeste são monetizados, gravo eu desenhando e coloco uma música por fundo pra não ficar chato... Enfim, a maioria dos meus videos tem o sinal lá de que inclui conteudo protegido por direitos autorais, e este Youtube diz qual eu posso usar o conteúdo, porém isso Têm a possibilidade de executar com que apareçam anuncios pelo vídeo.

Olá! Conteúdo da FIFA, F1 e outros eventos por esporte costumam disparar problema. Se perdeu a disputa, pro YouTube você não é dono Destes direitos e fim, acho qual não vai ter saiba como provar o contrário. Sugiro que remova a visualizaçãeste do game.

eu não entendo usando as pessoas fazem to 10 top 5 e conseguem monetizar o video olhas esses videos com varios views tenho quase certeza que sãeste monetizados e saiba como eles conseguem isso '-' ????

1. Estãeste passando ilesos, sua resposta mas cedo ou tarde ou o YouTube detecta, ou este dono do conteúdo entra utilizando uma reclamação e o canal sai do ar.

Empregando Muito mais por 2000 remé especialmentedios variados extraídos do substâncias vegetais, Seres vivos e minerais, a homeopatia se propõe a estimular este sistema imunológico e restaurar o equilíbrio energético do paciente utilizando base nos sintomas e tratar qualquer doença, embora nunca todos ESTES indivíduos se beneficiem integralmente utilizando a terapia.

[email protected], excelente noite. Achei as informações bastante úteis. Eu estava pensando em postar gameplays descontraídos por games da geração do X360 usando comentários em ESTES vídeos, usando verifique meu site a trilha sonora bem baixa ou exatamente "mutada".

(Quanto ao sistema automático do youtube do remover faixa do áudio/ou video/mandar solicitação de direitos autorais para o autor da música tenho 99% por certeza que não terá, uma vez qual o programa nãeste reconhece o áudio editado)

Oi! A pergunta é boba mas gostaria por saber se É possibilitado a mimetizar o video estando utilizando roupa de que aparece o nome da marca (Genero GAP). Obrigada!

Vídeos estilo speed art ou speed drawing de personagens famosos saiba como funcionam os direitos autorais?

Peçeste desculpa pela demora da minha resposta. Eu escolhi uma musica que não precisava por atribuição ao autor, terei obtenha mais qual criar mesma? caso mesmo que necessário saiba como posso fazer? no final do video?

Outra motivo do nãeste entender tal reivindicaçãeste é por se tratar de vídeos antigos, do Muito mais do 2 anos e só actualmente terem sido removidos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *