O truque inteligente de Fernanda Tortima que ninguém é Discutindo

Na sessão qual rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, de que classificou saiba como "opressiva" e "chantagista".

Tua vez A CPI da JBS vota nesta terça (10) o requerimento do convocaçãeste da advogada Fernanda Tórtima, qual negociou a delaçãeste da J&F. Parlamentares querem explorar a relaçãeste dela utilizando este ex-procurador Marcello Miller.

Artigo elucidador e de extrema valia como sempre sãeste as contribuições da Dra. Fernanda Tórtima, mormente no presente instante quando a aludida teoria tem sido aplicada de modo tãeste questionável.

Tórtima, tais como publicou nesta sexta-feira, defende que eventuais citações de que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluídas de delações.

De modo a constrangimento generalizado, na sequência de tua fala, Gilmar exigiu de que a procuradora-global da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem Muito mais fosse necessário para esclarecer tudo.

ESTES irmãos Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça previamente do voltar a falar A respeito de delaçãeste premiada e irãeste que recompensar muito dinheiro do multa pelos crimes praticados.

A advogada Fernanda Tórtima, irmã de estimação por Barroso, este defensor do tratado do impunidade para Joesley

A peça possui Muito mais de cem páginas e reafirma a posição do Wesley como este mandante DE negociações de câmbio. A PF diz de que Joesley, à época chefe da FB Participações, controladora da JBS, operou em outras frentes. Ele não será incriminado através compra do dólares.

Proposta em carta de FHC me pareceu, desde este começo, irrealizável. Mas a reação de certos setores ao óbvio prova boçalidade destes dias

Tudo isso em mal dois meses! Era evidente de que nãeste daria tempo de deixar tudo pronto, tais como, por fato, nãeste deu. E aí, dias antes da assinatura do tratado, eu e o Francisco deixamos claro de que todos estavam esgotados e qual precisaríamos do 1 prazo longo pelo pacto de modo a apresentar novos fatos e papeis. Nãeste por acaso, obtivemos prazo por 120 tempo para complementar o trabalho. Nesse meio-tempo, o entendimento foi chancelado pelo STF sua resposta e, ao final Destes 120 tempo, eles, já por meio de outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

Todos ESTES suplementos USADOS foram testados, estão em perfeitas condições por que YOURURL.com funcionem e têm garantia para vício do fabricação utilizando o fornecedor. Caso constate algum vício do fabricação, encaminhe o Resultado ao fornecedor para análise.

Mendes ainda acentuou que, em sua visão, muitas vezes ministros não conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste ESTES julgar pelo mfoirito, de modo a "agradar à opinião pública".

Na sessão de que rejeitou este habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, que classificou tais como "opressiva" e "chantagista".

Este pai da presidente da Comissão por Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, mas ficou satisfeito utilizando ESTES esclarecimentos feitos pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *