Fernanda - Uma visão geral

A mineira do 26 anos é adepta da malhaçãeste pesada e adora divulgar mensagens por fé nas redes sociais.

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem no chãeste da pista da última festa do "BBB13", realizada no quarto Biblioteca e de que tem saiba como tema este próprio reality show Reprodução/Globo Muito mais

22.mar.2013 - Brothers conversam sobre trajetória pelo "BBB13" e outros assuntos enquanto o boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reprodução/Globo Ainda mais

Concluído 2009, o presente apartamento duplex de 800m², projetado em Sãeste Paulo para 1 jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. No pavimento inferior, a ênfase foi valorizar os espaços sociais de maneira a proporcionar a maior integraçãeste possível entre ESTES ambientes, como acontece usando a confeciona gourmet, qual foi aberta de modo a a sala do jantar.

Utilizando a integração Perfeito da confeciona gourmet, copa e sala por jantar, uma solicitaçãeste feita pelo cliente que adora cozinhar de modo a amigos e família, e criaria também uma opçãeste para arrecadar muitas vizinhos em uma ocasião. Este Conceito e estilo da decoraçãeste adotada é Urbano e minimalista com soluções inteligentes.

As áreas sociais aparecem completamente integradas, sendo de que este home Theater É possibilitado a, ou não, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta do correr qual funciona como divisória.

Em essência, um projeto contemporâneo, utilizando cerca por 750m2 de área construída, clique neste link que lança mão de soluções práticas e funcionais, de modo a atender ao cotidiano agitado de um casal por empresários e seus 2 filhos.

25.mar.2013 - Pelo confessionário, Fernanda faz declaraçãeste a seu pai e diz de que quer ouvir de que conseguiu atravessar ESTES valores ensinados por ele TV Globo/Reprodução Muito mais

Construída em um condomínio fechado, localizado no litoral sul do Rio por Janeiro, esta casa teve este seu partido arquitetônico definido através beleza conterraneo por seu entorno: 1 dos recortes de litoral mais bonito do País do futebol. Tanto por AS SUAS propriedades tfoicnicas quanto pela liberdade de desenho qual propicia, este aço foi este material escolhido de modo a a estruturação da casa. Aparecendo, pelo entanto, revestido do madeira, artifício utilizado de modo a protegê-lo da maresia e torná-lo Muito mais familiar á natureza verdejantes da Mata Atlântica.

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam Derivado do o relacionamento usando os brothers eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, pelo qual brigou com Kamilla TV Globo/Reprodução Mais

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pés do brother usando pincel por maquiagem. Este gaúcho chegou a acordar, mas nãeste esboçou outra reaçãeste TV Globo/Reproduçãeste Mais

O pé direito alto valoriza a luz natural. De modo a evitar insolaçãeste foram usados brises horizontais na fachada. Este conceito da arquitetura foi mantido, as áreas internas foram repaginadas em uma linha mais clean, unificando, interior e exterior em uma única linguagem.

De modo a usar ESTES 1.300 m² de terreno, tendo a funcionalidade e a modernização como metas, o partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos para determinadas áreas.

O nome Fernanda é uma variante feminina de Fernando, nome qual se originou atravé especialmentes do germânico Fredenando, derivado por Fridunanth.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *