Fernanda Tórtima - Uma visão geral

Ficou conhecido por ter expulsado os mouros de modo a este sul, por ter fundado a Universidade por Salamanca e por ter instituído este dialeto castelhano como a língua oficial da Espanha.

Este projeto desta residência procurou superar este desafio por definir um moderno layout para este imóvel já marcado pelo tempo.

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem no chãeste da pista da última festa do "BBB13", realizada pelo quarto Biblioteca e que possui como tema o próprio reality show Reproduçãeste/Globo Ainda mais

Obra conduzida a quatro mãESTES, um projeto do interiores só atinge sua melhor FORMATO quando é fruto por uma parceria bem afinada entre cliente e arquiteto. Saiba como acontece, por exemplo, deste apartamento de 282 m² e 3 suítes, localizado pelo bairro do Ibirapuera, Sãeste Paulo.

"Eles recebem bastante. Daí ter que integrar a área social para qual eles pudessem reunir os amigos e usufruir do todos ESTES ambientes juntos", pontua Marques.

"Procurei estabelecer uma relaçãeste por coexistência permanente entre interno e externo. Tanto por dentro -como por fora- penso que o espaço Espontâneo é este qual tem de prevalecer".

Formada em direito através faculdade Milton Campos, ela foi aprovada no sexto exame da OAB e chegou a atuar no mercado de consultoria tributária.

22.mar.2013 - Brothers conversam Acerca trajetória no "BBB13" e outros assuntos enquanto este boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reproduçãeste/Globo Muito mais

No home theater, do pavimento tente isso inferior, a tecnologia marca presença em uma parede do aproximadamente 6m linear, equipada com vídeo wall touch screen em tua totalidade.

Usando quatro suítes, 2 pavimentos e 316 m2 de área; este pavimento térreo, traz living e cozinha interligados. Pelo superior, fica a área íntima, para além por um amplo home theater de que possui papel fundamental, orientando a circulação global.

Para propor  a máxima integração entre as áreas internas e externas, grandes caixilhos de vidro foram utilizados tais como fechamento, permitindo praticamente a todos ESTES cômodos da coisa uma franca interação usando a paisagem. De modo a contrabalançar a utilizaçãeste da madeira, elemento fundamental na conformaçãeste estética do projeto, ESTES interiores foram pensados usando acentuada ênfase ao diálogo entre materiais e entre o rústico e o moderno.

Em Portugal também chegou por volta do mesmo sé especialmenteculo, atravé especialmentes da antiga ESTILO Fernam, de que deu origem à variante Fernãeste.

As áreas sociais aparecem completamente integradas, sendo de que este home Theater Pode vir a, ou nãeste, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta do correr qual funciona tais como divisória.

Utilizando a integraçãeste Completa da cozinha gourmet, copa e sala de jantar, uma solicitação produzida pelo cliente de que adora cozinhar para amigos e família, e criaria também uma opção para receber muitas pessoas em uma ocasião. O Conceito e visual da decoração adotada é Urbano e minimalista usando soluções inteligentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *